EU NA SIC

March 28, 2018

 

Fui, tal como esperado que acontecesse mais cedo ou mais tarde, fui convidada para o "Alta Definição", da SIC.

Atriz, cantora, ou blogger que se preze tem que ser convidado/a e abrir o seu coração. Fui, tal como todos os outros, o mais transparente e honesta em todas as respostas. A entrevista vai certamente fazer com que excertos passem no youtube, citações-chave sejam transcritas vezes sem conta na imprensa e que sejam descobertas coisas inimagináveis a meu respeito. Sem falsas modéstias, as respostas foram realmente originais e mostraram como sou especial. 

Em exclusivo, como nao sei bem em que dia vai ser transmitida, aqui divulgo um excerto da entrevista:

Daniel Oliveira (DO) - Com tantos filhos, blogger, empreendedora, dona de casa... como consegues ter tempo para tudo?

Eu - Com muita disciplina e organização, tudo se consegue. Faço uma gestão rigorosa do meu tempo, e quando estou com os meus filhos, dou-lhes sempre tempo de qualidade, por pouco que seja. Depois tenho o melhor marido do mundo, também o melhor pai do universo, sem o qual nada seria possível.

DO - Como correu a sessão fotográfica com o teu marido a semana passada, em que mostraram a vossa casa, desde a entrada passando pela sanita, o jardim, a casota do cão e a despensa?

Eu - Foi ótimo, acho que devemos divulgar a nossa vida, um pouco da nossa intimidade, e como somos felizes numa familia perfeita e cheia de amor.

DO - E como te manténs em forma?

Eu -  Detesto exercício, basta-me correr e brincar com os meus filhos, gasto muita energia assim. Tenho uma alimentação equilibrada mas como de tudo. Sem dietas e sem esforço. Tudo uma questão de ADN.

DO - Fala-nos um pouco dos teus gostos musicais.

Eu - Sou muito eclética, gosto de tudo um pouco e aprecio qualquer estilo musical, desde a clássica ao jazz. Gosto de ir aos concertos do Tony Carreira por exemplo, e sempre, mas sempre, fui fiel ao festival da canção.

DO - Contra ou a favor da cirurgias plásticas?

Eu - Eu nunca fiz, mas quem sabe um dia? Submeti-me a uma rinoplastia no passado, mas para corrigir o septo nasal, pois dormia muito mal e teve mesmo que ser. E claro que, embora sem querer, fiquei com o nariz mais estreito, a pele mais lisa, mas nada intencional!!

A minha pele esticadinha e rosada também se deve a uma questão genética, sou uma sortuda, pois os anos passam e eu nem uma ruga tenho. o mesmo com o cabelo, nao tenho um único cabelo branco, mas todo natural!

DO - Fala-nos do hamster de estimação que tiveste na infancia, o cutchi-cutchi. Sei que foi importante para ti.

EU - Bem, essa fase da minha vida foi muito feliz, mas depois do cutchi-cutchi morreu..... (choro com fungar)

DO - Também foi nessa altura que te sentiste mais frágil? (música ambiente lamechas)

Eu - Claro. Aconteceu de tudo: encravei uma unha, apanhei piolhos, fiquei sem empregada, e engordei 2 kilos (a chorar compulsivamente). Entrei numa espiral depressiva terrível.  Entretanto perdi o telemóvel e fiquei completamente sem chão, tive que comprar outro, e pensei: o que ganho em estar deprimida, se mesmo sem telemóvel uma pessoa sobrevive? Por vezes temos momentos terríveis na vida e eu estou muito orgulhosa de ter conseguido ultrapassar essa fase menos boa. Por isso me chamam uma lutadora, o que de facto sou. Pronto... eu sabia que fazias as pessoas chorar, mas não estava nada a espera! (continua som lamechas)

DO - Ficas chateada com as noticias sobre uma crise no teu casamento?

Eu - Chateio-me com a maldade das pessoas. Não entendo como se atrevem a meter-se em assuntos pessoais. Foquem-se no meu trabalho, a minha vida não interessa.  E obviamente, se me separar irei emitir um comunicado a apelar a que respeitem a minha intimidade, a negar mais declarações sobre o assunto, que a separação foi de comum acordo, que apenas interessa a felicidade dos nossos filhos e que fica uma linda e maravilhosa amizade!

DO - O que dizem os teus olhos?

Eu - Imploram-me que vá ao oftalmologista tratar da miopia, mas como fiz um branqueamento aos dentes recentemente, tenho que pagar primeiro essa conta, para depois tratar dos olhos. O sorriso espelha a alma, e os olhos passam mais despercebidos, por isso que esperem.

 

 

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no LinkedIn
Partilhar no Pinterest
Partilhar no Google+
Gostar do Post
Please reload

SOBRE AGOSTO

August 10, 2019

DELÍRIOS

July 13, 2019

1/12
Please reload