ATUALIZAÇÕES

March 9, 2018

 

 

Este post tem o propósito de atualizar umas coisas.

 

 

A primeira atualização destina-se mesmo só aos mais distraídos. É deste post: tenho a adicionar que sou uma infoexcluída. Realmente percebi que uma das coisas que melhor me caracteriza não constava do texto original, e é preciso que todos saibam. Senão por que razão alguém publicaria um post em branco? Porque simplesmente carrega no botão errado na hora errada. Ou seja, antes do próprio estar escrito e ter apenas o título. Enfim, esta atualização não estava na lista das previstas mas agora tem que estar. Desculpem, apaguei logo, mas o alerta seguiu na mesma. E já agora aproveito para dizer aos que estão a reclamar no whatsapp e no e-mail que os infoexcluídos não têm rapidez suficiente para escrever esta justificação ao mesmo tempo em três sítios diferentes. Fica só aqui que é mais eficaz. Mas fico bastante contente por estarem atentos, a sério! Pronto, esta foi apenas uma das 234.657.920 evidências da minha infoexclusão. O post das estratégias de comunicação também fica assim atualizado. Isto é: faz o que eu digo, não faças o que eu faço.

 

Por outro lado, já criei uma página no facebook para o Blog ter lá presença, e  agradeço que gostem, partilhem, etc.  Esta sim, uma grande atualização. Mas dêem-me tempo, que ainda estou a tentar perceber como se convidam amigos, descobrem as pessoas e lhes mostro o blog. Obrigada aos perspicazes que já o fizeram, sabe-se lá como! Não faço ideia de como ligar as duas coisas, de como tornar a página pública e tudo isso, mas confio em vós! Tenham paciência, faço o que posso, amigos, e apesar de ter tido uma ajuda inicial inestimável. O meu melhor amigo virtual é na verdade o Google, onde DIARIAMENTE escrevo “como fazer isto e aquilo no Excel/Outlook/Internet e por aí em diante. Se pudesse, era amiga do Google na vida real e não só virtualmente.

 

Agora que fiz a atualização que não era suposto fazer, aqui vão as outras.

 

Uma é deste post: há uma profissão em franca expansão que me escapou, que é a de dobragem-de-vozes-para-séries-juvenis-vindas-da-América-latina. Isso mesmo. Não é a profissão comum de dobragem, mas um nicho em particular. Exige especificamente: nível extra de esganiçamento, sotaque entre o transmontano e o algarvio, com uma pitada de açoriano, entoação de quem está a meio caminho da bebedeira mas ainda se mantém em pé, e claro, que saiba gritar alto e bom som. Como é que a juventude não há de falar depois também só com gritaria?

 

Também tenho que atualizar este. O Inglês chegou à casa de Deus….. ai se os ultraconservadores descobrem que não é Latim, ai, ai! Durante a missa ouvi o Sr. Padre dizer aos fiéis: “O timing de Deus por vezes não é o nosso timing”. Fiquei abismada. Então e a média de idades de quem vai à missa, não conta? Eu ainda tentei explicar a duas senhoras que saíram comigo o que era o timming. Era tempo, assim como running era jogging, que já fora correr, mas foi em vão, coitadinhas.

Acho que isto não passa de uma ação concertada do Instituto do Turismo de Portugal e a Igreja para agradar aos turistas… Começa-se assim com umas palavrinhas e tal, e enquanto eles andam a fotografar as imagens e os vitrais, pode ser que se entusiasmem e não vejam a Igreja apenas como um sítio para tirar umas selfies. Vamos dar tempo a que os Srs. Padres aprendam mais umas coisitas e a coisa até os pode levar a assistir à missa toda.

 

Por último, uma grande novidade, que realmente me deixou mais feliz. Para atualizar este post: agora também já é possível comprar brinquedos da Science4you!

(envelopes é que ainda não)

 

Partilhar no Facebook
Partilhar no Twitter
Partilhar no LinkedIn
Partilhar no Pinterest
Partilhar no Google+
Gostar do Post
Please reload

SOBRE AGOSTO

August 10, 2019

DELÍRIOS

July 13, 2019

1/12
Please reload